fbpx

Mano não tem pressa para tratar de renovação com o Inter e desconversa sobre Leandro Damião e Alexandre Pato

Confira alguns trechos da entrevista do treinador colorado ao canal Vozes do Gigante

Afirmando estar “muito feliz” no comando do Inter neste momento da temporada, o técnico Mano Menezes não mostrou estar com pressa em renovar o seu contrato no clube. O vínculo vai apenas até dezembro e as conversas com a direção para uma continuidade ou não ficarão apenas para mais adiante. O treinador falou sobre o tema em entrevista nesta sexta ao canal Vozes do Gigante.

“Quando começamos a conversar, a minha ideia era assinar por essa temporada e mais uma. Mas, conversando, entendemos que era melhor fazer até o final desse ano. O futebol muda muito rápido. Daqui a dois meses não se sabe como as coisas vão estar. Então, no final do ano, vamos conversar para tomar a decisão que seja a melhor tanto para um lado como para o outro”, resumiu.

Ciente de que o Inter busca um atacante na reabertura da janela, o jornalista Lucas Collar tentou tirar de Mano uma análise de dois nomes bem conhecidos da torcida colorada: Alexandre Pato, atualmente no Orlando City-EUA e Leandro Damião, do Kawasaki Frontale-JAP.

“O hipoteticamente não cabe, né? Tu sabe que se eu falar alguma observação sobre os jogadores amanhã vai estar em todos os lugares. Certas coisas o treinador não tem direito de fazer. Não posso, é desrespeitoso, desnecessário. Mas entendo a pergunta e respeito”, colocou.

O próximo desafio de Mano no Inter é na segunda-feira, a partir das 20h, diante do América-MG, em casa, pelo Brasileirão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas