fbpx

Mais um? Proposta oficial chega à direção do Grêmio, mas Felipão se esforça para não perder outro jogador

Técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não quer ficar sem o zagueiro Rodrigues na temporada

Em meio à redução de elenco que vive o Grêmio, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não gostaria de perder Rodrigues, que tem proposta já oficial na mesa feita pelo Midtjylland, da Dinamarca. O entendimento do treinador é que o zagueiro poderá seguir sendo útil no desenvolvimento da temporada.

Os valores girariam por cerca de um milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) e o clube europeu mudou o seu formato de oferta, já que antes tentou fazer a contratação por empréstimo. O Grêmio ainda não respondeu a nova investida.

Conforme informações do Globoesporte.com, Felipão e Rodrigues conversaram nos últimos dias e o treinador explicou que não quer perdê-lo daqui para frente. O defensor não era nem relacionado para os jogos com Tiago Nunes, mas voltou a atuar com a nova comissão técnica.

Rodrigues
Rodrigues vem há tempos interessando o futebol do exterior – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Venezia, da Itália e Braga, de Portugal foram outros clubes que recentemente procuraram Rodrigues, mas a modalidade de empréstimo não é a preferência da direção gremista, que mantém contrato com o jogador até dezembro do próximo ano.

Após emprestar Guilherme Azevedo ao Coritiba, o Grêmio também rescindiu com Paulo Victor, vendeu Léo Chú ao Seattle Sounders e encaminhou a negociação de Pinares ao Altay Spor, da Turquia. Já Matheus Henrique e Ruan têm acerto com o Sassuolo, da Itália.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas