Copa do MundoBrasil

Luxemburgo aponta momento ideal para Neymar entrar no time e detona “secadores”

Ex-treinador brasileiro mira uma dupla entre Neymar e Endrick ainda nesta Copa

VEJA AQUI

Continua depois da propaganda

Bastante ativo em seus comentários nas redes sociais durante esta Copa do Mundo, o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo detonou os “secadores” de Neymar em novo vídeo no seu Instagram e lamentou que muitos brasileiros torçam contra “quem faz sucesso”. Luxa, inclusive, ainda acredita que o camisa 10 poderá ser decisivo para o Brasil neste Mundial.

Para ele, Neymar será decisivo a partir da segunda fase, desde o primeiro jogo eliminatório, quando poderá inclusive servir de escudo e suporte para o jovem Endrick, que também vem brigando por espaço na equipe de Carlo Ancelotti.

“Mais uma vez falando disso. Eu canso de falar disso daí porque parece que o pessoal tem uma raiva do Neymar. Ao menos parte da imprensa pegou uma raiva dele. É só um brasileiro fazer sucesso que aí começam a não gostar. Estão torcendo contra ele, é uma coisa impressionante, mas tudo bem”, iniciou Luxemburgo, que complementou:

+ Felipão lembra ídolo do Palmeiras, mas diz que nunca treinou alguém como Harry Kane

“Ele foi convocado. E tem que preservar ele agora. Treiná-lo. Para que ele entre no momento certo. Para que ele entre no primeiro jogo que tivermos que classificar. Aí sim ele pode colaborar para ganharmos a Copa. E que entre junto com o Endrick, para que ele segure toda a pressão em cima do Endrick. Na próxima fase, vai ser importante o Neymar ajudar os jovens, ainda mais um jovem talentoso que vai ser um dos melhores do mundo”.

Neymar fica de fora diante do Haiti

Apesar de estar evoluindo na recuperação e já ter feito trabalhos com os demais colegas nesta semana, Neymar ainda fica de fora do duelo desta sexta-feira, 21h30, diante do Haiti, pela segunda rodada do Grupo C do Mundial. A provável escalação brasileira tem Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá; Vini Jr, Cunha e Raphinha.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999