
VER MAIS
Autor do erro de pênalti no primeiro tempo da eliminação do Brasil para a Noruega, nas oitavas de final da Copa do Mundo, o volante Bruno Guimarães se manifestou nesta terça-feira em longo texto no Instagram. Ele deixou claro o quanto está frustrado pela eliminação nesta fase e admitiu estar vivendo a pior “dor” de toda a sua vida até aqui. Veja o desabafo abaixo:
Já escrevi e apaguei tantas e tantas vezes que já perdi as contas. Estive sempre presente por aqui nas vitórias, nada mais justo do que me apresentar e não fugir de falar com vocês na derrota. O futebol, que me deu tudo o que eu tenho, está sendo o responsável por me fazer sentir a pior dor dos meus 28 anos de vida. Perder o pênalti e ser eliminado nas oitavas de final é duro, é sofrido, dói muito, mas será mais um obstáculo para superar. Eu já passei por tanta coisa que só eu sei… Tenho a certeza de que, por pior que eu esteja me sentindo agora, tudo vai passar.
O mais louco de tudo isso foi chegar em casa após o dia mais triste da minha vida e a primeira coisa que meus filhos falaram, quando acordei, foi: ‘Papai, vamos jogar bola?’. E aqui eu entendi que, independentemente de dias ruins ou bons, o futebol será sempre o meu grande amor. Assumo a minha responsabilidade, como sempre fiz, e não é agora que seria diferente.
+ Roger Flores critica Ancelotti em queda do Brasil: “Que estratégia foi essa?”
Triste demais pela forma como terminou, mas com a certeza de que Deus sabe de tudo. Te dei glória na vitória e Te darei glória na derrota. Obrigado pela oportunidade, Jesus. O sonho não acabou. Ele segue vivo no meu coração e no de milhares de apaixonados pelo nosso país. Tempo agora de refletir, recuperar as minhas forças junto da minha família e voltar ainda mais forte.










