O ex-volante e atual Gerente Esportivo do Inter, Magrão, está no centro de uma das tantas polêmicas do Gre-Nal 440, que terminou com vitória colorada por 3×2 no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Segundo relatos, ele provocou e discutiu com o atacante gremista Luan, que nem entrou na partida; o atrito teria sido no túnel de acesso aos vestiários pós-jogo.
Em seu perfil oficial no Instagram, Magrão fez uma postagem depois do clássico sem tocar no assunto, apenas demonstrando empolgação com a vitória diante do Grêmio: “Gratidão! Juntos somos muito mais fortes”, escreveu o ex-atleta.
De acordo com informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, seguranças e outros jogadores tiveram que afastar Magrão e Luan para que o pior não acontecesse. Ambos seriam desafetos de longa data, desde a primeira passagem do atacante no tricolor, quando foram vizinhos em Porto Alegre.
“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, relatou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante a sua coletiva depois do clássico – saiba mais aqui.
- Vídeo mostra Renato evitando a imprensa ao desembarcar no Rio de Janeiro após o Gre-Nal
- Magrão provocou Luan depois da vitória do Inter no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Torcida do Grêmio aplaudiu Enner Valencia ironicamente no anúncio da escalação do Gre-Nal
Luan não sai do banco
Luan, depois de um longo tempo sem espaço no Corinthians, voltou ao Grêmio no meio do ano. Ele, porém, ainda não foi titular desde o seu retorno e ficou os 90 minutos no banco de reservas no Gre-Nal. Desta vez, o técnico Renato Portaluppi optou pela entrada de outros jogadores como Galdino, Iturbe, Besozzi e Nathan.