Após confusão com Luan depois do Gre-Nal, Magrão se manifesta na web e celebra vitória

Ex-volante é atualmente Gerente Esportivo do Inter e tem presença assídua no vestiário

Publicidade

O ex-volante e atual Gerente Esportivo do Inter, Magrão, está no centro de uma das tantas polêmicas do Gre-Nal 440, que terminou com vitória colorada por 3×2 no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Segundo relatos, ele provocou e discutiu com o atacante gremista Luan, que nem entrou na partida; o atrito teria sido no túnel de acesso aos vestiários pós-jogo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Magrão fez uma postagem depois do clássico sem tocar no assunto, apenas demonstrando empolgação com a vitória diante do Grêmio: “Gratidão! Juntos somos muito mais fortes”, escreveu o ex-atleta.

Veja também:
1 De 5.985

Após confusão com Luan depois do Gre-Nal, Magrão se manifesta na web e celebra vitória

De acordo com informações do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, seguranças e outros jogadores tiveram que afastar Magrão e Luan para que o pior não acontecesse. Ambos seriam desafetos de longa data, desde a primeira passagem do atacante no tricolor, quando foram vizinhos em Porto Alegre.

“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, relatou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, durante a sua coletiva depois do clássico – saiba mais aqui.

Luan não sai do banco

Luan, depois de um longo tempo sem espaço no Corinthians, voltou ao Grêmio no meio do ano. Ele, porém, ainda não foi titular desde o seu retorno e ficou os 90 minutos no banco de reservas no Gre-Nal. Desta vez, o técnico Renato Portaluppi optou pela entrada de outros jogadores como Galdino, Iturbe, Besozzi e Nathan.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas