Após derrota no Gre-Nal, dois jogadores do Grêmio abrem mão da folga e treinam no CT

Tricolor tem reapresentação marcada apenas na próxima quinta-feira à tarde

Publicidade

Logo depois da derrota de 3×2 para o Inter, no Gre-Nal do Beira-Rio deste domingo, pelo Brasileirão, o Grêmio confirmou através da sua assessoria de imprensa que a reapresentação do grupo será apenas na tarde de quinta-feira. Mesmo assim, a estrutura do clube segue liberada no CT Luiz Carvalho para os atletas que quiserem fazer trabalhos antes deste dia.

É o caso do meia-atacante Luan e do atacante Everton Galdino, segundo informações dadas durante esta segunda-feira pela jornalista Michelle Silva, da Rádio Bandeirantes. Ambos optaram por seguir em Porto Alegre para trabalhar na folga.

Veja também:
1 De 6.003

“Luan e Galdino vão treinar durante o período de folga do #Grêmio. O Tricolor se reapresenta na quinta-feira às 15h30, mas os dois jogadores optaram por treinar. Galdino a partir de hoje e Luan a partir de amanhã”, relatou a comunicadora.

Dos dois, apenas Galdino participou do Gre-Nal e entrou no segundo tempo, como vem acontecendo frequentemente neste Brasileirão. Já Luan permaneceu o tempo inteiro como opção no banco de reservas e ainda teve uma confusão com o ex-volante e atual Gerente Esportivo do Inter, Magrão – entenda aqui.

Grêmio joga na outra quarta-feira

Ainda em 3° na tabela do Brasileirão com 44 pontos, 11 a menos que o líder Botafogo, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, dia 18, às 19h, em casa, contra o Athletico.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas