Ex-dirigente do Grêmio pede mais “humildade” para Renato em suas atitudes: “Já se esgotou”

Nestor Hein, ex-dirigente da área jurídica do Grêmio, fez críticas em entrevista à Rádio Guaíba

Publicidade

Ex-dirigente da área jurídica do Grêmio e atual conselheiro do clube, Nestor Hein fez críticas à postura de Renato Portaluppi em não dar coletiva após o Gre-Nal deste domingo. Como já se sabe, o treinador viajou às pressas ao Rio de Janeiro depois da derrota de 3×2 para o Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, gerando insatisfação interna no clube.

“O Renato merecia estar no hino do Grêmio, nada tira tudo que ele já fez pelo Grêmio. Mas ele precisa ter mais humildade e rever seus procedimentos dentro do clube. A retirada dele sem conceder entrevista ontem é um ato antiprofissional. Espero que o Renato retorne de imediato ao seu trabalho, não acho que ele deva ser substituído, ele deve continuar até o fim do ano. O Grêmio precisa dar um ponto final a essa dependência dele, já se esgotou essa fórmula de trabalho”, afirmou Hein em entrevista à Rádio Guaíba.

Veja também:
1 De 6.004

O conselheiro gremista ainda diz já estar esgotado da forma como Renato explica os resultados ruins, citando uma suposta “pobreza de argumentos”:

“O que me preocupa nessa ausência do nosso técnico é que quando o Grêmio volta dessas folgas sempre é derrotado. Isso gera uma desmobilização dentro do grupo. O Renato é muito bem remunerado para desempenhar sua função. Como gremista, eu me sinto insultado pela pobreza de argumentos do Renato nas coletivas pós-jogo. Recentemente ele reclamou da qualidade dos colchões dos hoteis 5 estrelas que o clube se hospeda fora de Porto Alegre”, ampliou.

Volta de Renato ao Grêmio

Renato é esperado novamente em Porto Alegre na quinta-feira, data da reapresentação do elenco no CT Luiz Carvalho. A próxima partida válida pelo Brasileirão é na quarta-feira que vem, dia 18, em casa, às 19h, diante do Athletico.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas