fbpx

Longo tempo parado, contrato por acabar e gratidão ao Grêmio: os detalhes da volta de Michel aos jogos

Volante tem 32 anos e reforça o time do Grêmio na partida contra o Novorizontino

Campeão da Libertadores de 2017, o volante Michel está de voltando ao convívio do grupo do Grêmio em jogos oficiais. Ele, aos 32 anos, é uma das caras novas na lista de relacionados montada pelo técnico Roger Machado para enfrentar, nesta terça-feira, o Novorizontino, 21h30, na Arena. O jogo é válido por mais uma rodada do primeiro turno da Série B.

Michel, no entanto, só tem condições físicas de atuar por cerca de 45 minutos e deve iniciar no banco de reservas. Sua presença tem relação com a ausência do convocado Villasanti, mas, pela segunda vez seguida, o volante Thiago Santos deve iniciar como titular.

Nos últimos anos, Michel acumulou alguns problemas físicos e precisou passar por artroscopia no joelho. Sua última partida foi em julho de 2021 pelo Vasco. No ano anterior, também durou pouco no empréstimo ao Fortaleza. Atualmente, seu contrato com o Grêmio vai apenas até dezembro.

Ah meu Deus, grato sou pela oportunidade de voltar a fazer aquilo q amo. Só o Senhor e minha família sabem o que passei até aqui“, escreveu Michel em uma postagem de abril no Instagram.

A outra curiosidade é que o Grêmio poderá ter até quatro remanescentes da campanha do seu último título da Libertadores em campo nesta terça-feira: Michel, Geromel, Kannemann e Edilson.

Confira todos os detalhes de Grêmio x Novorizontino:

Provável Grêmio

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Provável Novorizontino

Giovanni; Felipe Rodrigues, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Johny Douglas, Gustavo Bochecha e Diego Torres; Cléo Silva (Danielzinho), Ronaldo e Ronald.

Horário

Terça-feira (7), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Arbitragem

Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Grêmio

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas