
Plenamente recuperado da lesão muscular que sofreu contra o Botafogo no Beira-Rio, o atacante Wanderson enfim vai tendo sequência de jogos e recuperando o melhor ritmo em campo, já dando provas no jogo passado contra o Atlético-MG. Ele fez o segundo gol da vitória de 3×0 em casa pelo Brasileirão e mostrou alegria pela partida em entrevista aos canais do clube:
“A vitória da equipe é mais importante, mas eu fico feliz em poder ajudar o Inter com um gol. Eu acho que isso também dá moral pro próximo jogo, não só pra mim mas pro grupo. Eu espero poder continuar assim bastante, ajudando meus companheiros também dentro de campo. A gente sabe que se a gente colocar a qualidade com a intensidade que a gente começou esse jogo vai ser muito difícil sermos derrotados. Eu espero continuar os jogos assim”, comentou.
O camisa 11 colorado, que já negocia a sua permanência no clube, projetou também o duelo diante do Melgar, quinta, 19h15, no Peru, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana:
“O jogo é na altitude. Então pra mim vai ser uma uma experiência nova. Mas independente disso o objetivo é o mesmo. Vamos pra lá sim pra pra ganhar esse jogo. O que aconteceu contra o Colo-Colo pra gente foi um aprendizado, né? Mas quando a gente tem um bom ambiente de trabalho facilita também dentro de campo. Fui recebido bem por todos e quero seguir representando bem em campo”, ampliou Wanderson.
Com festa da torcida no aeroporto em Porto Alegre, a delegação do Inter iniciou viagem no começo da tarde para o Peru. Recuperados, Alan Patrick e Taison viajaram:
Jogadores relacionados para as quartas de final da @Sudamericana. #VamoInter #ColoradoJogaJunto pic.twitter.com/072gd17PlV
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 2, 2022
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Após vitória, presidente do Inter confirma novo reforço e faz agradecimento aos torcedores: “Sustentam o clube”
- Encarada de De Pena em Hulk durante vitória do Inter sobre o Atlético-MG viraliza nas redes sociais
- Sidnei Lobo explica como o Inter anulou o Atlético-MG e responde se manteria Mauricio como titular: “Probleminha para o Mano”