fbpx

“Fruto do meu trabalho diário”: o jogador do Inter que aparece em seleção do primeiro turno do Brasileirão

Com a vitória sobre o Atlético-MG por 3x0, Inter largou bem no segundo turno da competição

Em parceria com o portal de estatísticas SofaScore, o perfil oficial do Brasileirão nas redes sociais divulgou a seleção do primeiro turno da competição contando apenas com jogadores estrangeiros. Na lista dos 11 melhores gringos, o Inter é representado pelo uruguaio Carlos De Pena, com nota 7,12, titular absoluto e destaque da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

Esta equipe tem: Gatito Fernández (Botafogo); Rafael Ramos (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Víctor Cuesta (Botafogo) e Piquerez (Palmeiras); Rodrigo Fernández (Santos), Jhon Arias (Fluminense), Nacho Fernández (Atlético-MG), Arrascaeta (Flamengo) e De Pena (Inter); Cano (Fluminense).

“Esses números vem sendo o fruto do meu trabalho diário aqui no Inter. Estou feliz em conseguir um bom nível de atuações e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Agradeço a confiança do treinador e dos torcedores para comigo e com o grupo de jogadores, pois todos os dias treinamos com muita dedicação para manter esse ritmo. Seguimos focados em busca das vitórias e do melhor para o Internacional”, disse De Pena através de sua assessoria de imprensa em texto publicado por GZH.

De Pena, que é herança da gestão de Alexander Cacique Medina no Inter, atuou em 18 das 20 rodadas e foi transformado em meio-campista por Mano. Inicialmente, chegou ao clube para ser um jogador de ponta e beirada de campo. Com contrato até dezembro, ele e a direção do Inter já manifestaram o desejo mútuo de renovação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas