fbpx

Perfil do Grêmio no Twitter brinca com pergunta de repórter sobre cabelos brancos de Geromel: “Pode até nem ter”

De contrato renovado, o capitão gremista falou à imprensa em coletiva nesta última segunda-feira

Para celebrar a sua renovação de contrato para 2023, que foi efetuada de forma automática a partir da presença no empate com a Chapecoense, o zagueiro Pedro Geromel concedeu uma divertida coletiva de imprensa na tarde da última segunda-feira. Em determinado momento, o defensor até deu risada quando um dos repórteres notou a presença de alguns cabelos brancos em sua cabeça.

“São os filhos”, brincou o capitão durante a pergunta do repórter. Depois, o próprio Twitter gremista aproveitou a situação como gancho para encher Geromel de moral:

“Ele pode ter cabelo branco, preto, azul. Pode até nem ter cabelo, se quiser, que vai continuar NOSSO! GERODEUS, que honra te ver vestindo o nosso Manto por mais um ano!”, escreveu o clube na rede social.

Tendo participado de todos os jogos até agora na Série B, o zagueiro Pedro Geromel é presença certa na partida de sexta-feira, 21h30, diante do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Um resumo da coletiva do defensor:

Exemplo, gratidão e certeza de que encerrará a carreira no Grêmio

“Com certeza vou encerrar a minha carreira no Grêmio. Um lugar que fui muito bem recebido desde que eu cheguei e agora estou renovando por mais um ano. Minha carreira foi quase toda na Europa e nunca tive a chance de jogar num clube para brigar por títulos. Lá na Europa eram times de meio de tabela. Queria provar pra mim mesmo que eu tinha capacidade. Até meus 30 anos eu nunca tinha ganho um título, mas segui trabalhando. Depois, ganhei títulos e joguei Copa do Mundo. Acho que dou um exemplo para os mais jovens de nunca desistir. Tive inúmeras propostas para sair do Grêmio, mas ficar aqui foi a melhor decisão que eu tomei”

Momento mais marcante no clube

“Pra mim, nesses anos todos de Grêmio, o que me marca é a nossa chegada na Arena para a final da Copa do Brasil. Quase chegamos atrasados no jogo pela festa da torcida. Depois ganhar, ser campeão e resgatar o orgulho da torcida foi muito marcante para mim”

Renovação de Kannemann

“A gente não conversa sobre esses temas. Cada um tem a sua linha de pensar. Assim como o Grêmio, eu tenho a vontade dele ficar. Acho que é questão de tempo para que as partes se acertem”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas