
Mais experiente do Grêmio na delegação em Erechim, o lateral-direito Fábio concedeu coletiva na chegada à cidade do jogo desta quarta-feira, 19h, diante do Ypiranga, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão. O atleta admitiu cobranças por parte do técnico Renato Portaluppi pelo empate de sábado em 1×1 com o São Luiz na Arena e ainda repercutiu a ausência do treinador no jogo de hoje:
Cobranças de Renato após Grêmio 1×1 São Luiz
“Renato trabalhou muito forte com a gente o tático e o técnico. É passar por cima das dificuldades e fazer um bom jogo. Perdemos a liderança, que é super importante para ganhar vantagem. Ele (Renato) chacoalhou (o ambiente) e trabalhou para dar confiança para gente melhorar e conquistar a vitória”
Jogar ao lado de jovens
“Eu gosto dos jovens, gosto de dar conselhos, de falar… É que eu também já fui e lembro desse tempo. É legal essa transição, ver a vontade deles. Eu sempre aconselho a se entregar e dar o máximo todos os dias, que quando aparecer uma chance, como pode aparecer na quarta, pode pegar e agarrar”
Ausência de Renato em Erechim
“Claro que o Renato faz diferença, mas ele trabalhou esses últimos dois dias, como eu falei, muito forte com a gente. Vai estar em contato com o Alexandre, e vamos fazer o que ele pedir”
LEIA MAIS DO GRÊMIO:
- Elenco evita comparação com Suárez, mas celebra chegada de Diego Costa: “Vamos abraçar”
- Após nova cirurgia, Grêmio publica nota sobre Jhonata Robert e não dá prazo de retorno