
LEVOU NA BOA
Como de costume a cada vez que joga na Arena diante do Grêmio, o atacante Eduardo Sasha precisou enfrentar as provocações e vaias da torcida gremista no empate em 1×1 nesta quinta-feira em mais uma rodada do Brasileirão. Ele, que foi titular do Bragantino, considerou que foi um ponto importante fora de casa para a campanha da sua equipe.
Em entrevista dada pós-jogo na zona mista da Arena, Sasha evitou polemizar com a torcida gremista e disse estar até “acostumado” com esse tipo de tratamento:
“A gente conseguiu fazer uma partida boa. Talvez o início do jogo nos prejudicou por termos tomado gol rápido. Seguimos com a mesmoa postura, conseguimos o empate, tivemos bom controle, mas não conseguimos a vitória. Foi um ponto muito importante fora de casa. Sobre isso eu já estou acostumado, sempre que eu venho aqui o pessoal pega no meu pé. Mas faz parte”, disse.
+ O que esperar da escalação do Grêmio nos dois jogos fora de casa nesta semana
Histórico de Sasha ligado ao Inter
Criado no Inter, Sasha “dançou a valsa” ao fazer um gol na final do Gauchão de 2016 sobre o Juventude em alusão aos 15 anos sem grandes títulos do Grêmio. Só que, no fim do mesmo ano, o Tricolor faturou a Copa do Brasil e ele foi respondido por Luan, gerando uma rivalidade grande entre os dois.
Sasha deixou o Inter após atuar na campanha da Série B de 2017 e atuou em outros clubes como Santos e Atlético-MG até chegar no Bragantino, onde se tornou referência e vem atuando já há várias temporadas.
+ Narrador inova em transmissão e pede música após narrar três gols anulados do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








