Keiller chega ao Rio para fechar com o Vasco e diz que buscava novo ambiente: “Não poderia dizer não”

Goleiro estava no Inter e chegará emprestado ao Vasco da Gama até o fim da temporada

Publicidade

O goleiro Keiller chegou neste sábado ao Rio de Janeiro para se tornar o novo reforço do Vasco da Gama. Sem espaço no Inter, mesmo com as recentes lesões de Sergio Rochet e Ivan, ele será emprestado por uma temporada e disputará posição com Léo Jardim. Na chegada à capital carioca, o jogador se mostrou empolgado com o desafio e justificou a mudança de clube:

“Eu precisava buscar novos desafios, um novo ambiente, é uma nova cultura. Vasco tem uma camisa muito grande, não poderia dizer não. Foram muitos anos no Inter. Vim fazer história aqui no Vasco, trabalhar para isso e poder agregar no elenco e mostrar meu trabalho fora do Rio Grande do Sul”, disse Keiller, em entrevista ao ‘BTB Sports’, recuperada pelo jornal O Dia.

“Onde eu passar eu vou querer fazer história, deixar o meu nome marcado. Vasco tem legado, uma cultura e escola de goleiros muito importante no Brasil. Quero aprender um pouco”, completou o goleiro.

Keiller pelo Inter

Formado na base colorada, Keiller fez a estreia pelo Inter na reta final do Gauchão de 2017 e seguiu como opção até ser emprestado à Chapecoense em 2021. Ele retornou no ano seguinte e tomou a posição de Daniel já no fim de 2022. Em 2023, após altos e baixos, saiu do time com a chegada de John e posteriormente Rochet. No Vasco, encontrará outros ex-colorados como Zé Gabriel, Jair, Praxedes e David.

Leia mais notícias: