Keiller acerta transferência para novo clube e deixa Inter com uma opção a menos no gol

Antigo titular da meta do Inter está indo jogar no Vasco da Gama em 2024

Publicidade

Sem espaço no Inter mesmo com as recentes lesões de Sergio Rochet e Ivan, o goleiro Keiller está acertando a transferência para o Vasco da Gama. A negociação será de empréstimo com validade até o fim da temporada de 2024 e o arqueiro será concorrente do atual titular do time carioca, Léo Jardim. Os outros jogadores da posição do elenco vascaíno são Halls e Alexander.

O interesse do Vasco em Keiller não é de hoje. No começo da temporada passada, o goleiro colorado chegou a ser alvo do time de São Januário. Na época, ele era titular do Inter e seguiu no Beira-Rio. Mas perdeu espaço ainda em 2023 com as chegadas de John e depois Rochet.

Veja também:
1 De 6.017

A saída de Keiller, neste momento, pode obrigar o Inter a ir ao mercado buscar outro atleta da posição. Rochet, com lesão no tórax, ainda não tem prazo de retorno, enquanto Ivan, contratado para esta temporada, rompeu os ligamentos do joelho na estreia, passou por cirurgia e só volta dentro de 8 meses.

Desta forma, a titularidade da meta do Inter “caiu no colo” do jovem Anthoni, cria da base, que entrou no intervalo contra o Avenida na estreia e foi titular diante do São Luiz, fora, na quarta-feira. Também da base, Diego foi chamado para completar o grupo no último jogo.

Inter fazendo negócios com o Vasco

Antes de Keiller, o Inter já havia negociado nesta temporada a ida do atacante David para o Vasco da Gama. Curiosamente, o clube do Rio de Janeiro ainda tem outros ex-jogadores do Inter no elenco, como Zé Gabriel, Jair, Praxedes e Rossi.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas