Publicidade

Direção do Juventude se manifesta sobre interesse do Inter no técnico Roger Machado

Time gaúcho espera a continuidade do treinador para tocar a temporada

Na véspera do segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, uma situação vem ligando Inter e Juventude: o futuro do técnico Roger Machado, que segue no clube de Caxias do Sul, mas surge como o favorito da direção colorada para substituir o demitido Eduardo Coudet. Mas, no momento, a direção da equipe da serra mostra confiança na permanência do seu profissional.

“Atribuo diretamente a boa campanha do Juventude ao trabalho do Roger e da comissão técnica. O trabalho do Roger chama a atenção de grandes clubes do Brasil. É um sujeito muito capacitado. Ele tem um compromisso com o clube, com o elenco, com a cidade. Esperamos que ele cumpra”, afirmou Julio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Mais cedo, mostramos nesta reportagem aqui qual foi a primeira resposta de Roger ao contato do Inter, que também trabalha com outros nomes. Cotado, André Jardine não planeja sair do América do México, onde vem tendo bons resultados. Nas últimas horas, Fernando Diniz, sem clube desde a saída do Fluminense, também foi sondado.

Juventude com vantagem importante sobre o Inter

Por ter vencido por 2×1 dentro do Beira-Rio na última quarta-feira, o Juventude joga pelo empate para passar de fase e ir às oitavas de final da Copa do Brasil a partir das 16h deste sábado. O Inter, que será comandado pelo interino Pablo Fernandez, precisa vencer por dois ou mais gols no tempo normal. Se vencer por apenas um, terá que disputar os pênaltis.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024