Anthoni evita placar ainda pior e se manifesta após a derrota do Inter para o Juventude

Jovem goleiro ainda pegou um pênalti na derrota de 2x1 para o Juventude

Titular do Inter nesta quarta-feira por conta da ausência de Rochet e da impossibilidade de Fabrício jogar a Copa do Brasil, Anthoni foi uma das raras boas notícias coloradas na derrota de 2×1 para o Juventude. Com boas defesas, inclusive uma em pênalti batido por Gilberto, o jovem arqueiro evitou um placar ainda pior na ida da terceira fase da Copa do Brasil.

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Sabemos do nosso momento, das dificuldades que estamos tendo. Mas temos que tentar nos recuperar, melhorar o que fizemos hoje, ter mais atenção e mudar a chave rápido. A nossa chance é no sábado, temos pouco tempo, mas temos condições e bons profissionais para buscarmos essa classificação”, disse Anthoni.

Veja também:
1 De 6.113

“Todo jogo exige muita competitividade, briga no bom sentido, temos que mostrar força de vontade nas disputas e nos duelos. De alguma maneira, temos que ganhar, seja na técnica ou na raça”, acrescentou, em relação ao jogo de volta contra o mesmo Juventude.

Inter sem tempo para lamentar

Sem vencer partidas desde o Gre-Nal do Couto Pereira pelo Brasileirão, o Inter não terá tempo para lamentar e já volta a jogar contra o Juventude, na volta da Copa do Brasil, neste sábado. A partida acontece neste sábado, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas