
Emprestado pelo Grêmio até o meio do ano, João Pedro Galvão teve a oportunidade de iniciar a temporada como titular, mas não conseguiu se livrar das cobranças da torcida e voltou ao banco com a chegada de Diego Costa. Segundo JP, a relação com o atual centroavante titular do time é a melhor possível, conforme suas palavras ao site Globoesporte.com.
JP Galvão lembrou o abraço que recebeu de Diego Costa na final do Gauchão e avaliou que a direção acertou em cheio em contratá-lo:
“Diego é um grande jogador e uma grande pessoa também. Nos conectamos já no começo. Aquele abraço exemplifica o que é nossa relação. Estou muito feliz pelo momento que ele está vivendo e ele sabe disso. Nos ajudamos muito, é mais do que merecido que ele viva esse momento. O Diego trabalha muito e quer o bem da equipe. Faz gols e também ajuda de outras formas. Tenho certeza que vai fazer uma grande temporada, foi uma escolha certa para a gente”, comentou.
+ Sobis tira o chapéu para centroavante do Grêmio: “Que bom que parou o campeonato”
JP Galvão quer ficar no Grêmio
No que depender de sua própria vontade, João Pedro Galvão ficará no Grêmio para além do prazo atual do seu contrato:
“Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro”, finalizou.
+ Auxiliar de Luís Castro publica trecho do hino do Grêmio após anúncio oficial do clube
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









