
Emprestado pelo Grêmio até o meio do ano, João Pedro Galvão teve a oportunidade de iniciar a temporada como titular, mas não conseguiu se livrar das cobranças da torcida e voltou ao banco com a chegada de Diego Costa. Segundo JP, a relação com o atual centroavante titular do time é a melhor possível, conforme suas palavras ao site Globoesporte.com.
JP Galvão lembrou o abraço que recebeu de Diego Costa na final do Gauchão e avaliou que a direção acertou em cheio em contratá-lo:
“Diego é um grande jogador e uma grande pessoa também. Nos conectamos já no começo. Aquele abraço exemplifica o que é nossa relação. Estou muito feliz pelo momento que ele está vivendo e ele sabe disso. Nos ajudamos muito, é mais do que merecido que ele viva esse momento. O Diego trabalha muito e quer o bem da equipe. Faz gols e também ajuda de outras formas. Tenho certeza que vai fazer uma grande temporada, foi uma escolha certa para a gente”, comentou.
+ Entenda os motivos de Mano Menezes para não dar chance a Gabriel Mec no Grêmio
JP Galvão quer ficar no Grêmio
No que depender de sua própria vontade, João Pedro Galvão ficará no Grêmio para além do prazo atual do seu contrato:
“Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro”, finalizou.
+ Mano Menezes evita desculpas e assume responsabilidade por má fase do Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.