Publicidade

Postura de jornalistas que deram “presentes” para Renato em coletiva gera debate nas redes sociais

Técnico Renato Portaluppi recebeu alguns "mimos" de jornalistas identificados com o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi chegou, neste sábado, ao seu 9° título oficial comandando o Grêmio somando todas as suas passagens. Dessa vez, a vitória foi em cima do Caxias, por 1×0, com gol de pênalti de Luis Suárez, gerando a taça do Gauchão de 2023. Em uma inspirada coletiva pós-título, que teve até provocação ao rival Inter, Renato ganhou até mesmo alguns presentes de jornalistas identificados.

Comentarista e repórter da Copero TV, Gabriel Lauxen entregou um boné comemorativo para Renato e lembrou que, em levantamento feito por sua emissora, o treinador tem na verdade 30 títulos contando época de jogador e técnico do Grêmio – foram levados em conta os torneios não oficiais. Lauxen, que perdeu a mãe recentemente, havia recebido de Portaluppi uma camisa oficial autografada por todos os jogadores.

Por fim, o também gremista Farid Germano Filho, bem fiel ao seu estilo irreverente, entregou a Renato uma camisa do seu canal no YouTube e um tubo de protetor solar, em alusão às constantes idas do técnico às praias do Rio de Janeiro – veja o momento abaixo:

Na web, entre torcedores e outros jornalistas, estas situações relatadas acima geraram debate. Para alguns, uma coletiva pós-jogo não é o local apropriado para este tipo de relação, enquanto outros acreditam que, especialmente por se tratar de um pós-título e de jornalistas identificados, não há maiores problemas.

A repercussão dos “presentes” dados para Renato:

 

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas