Quando a torcida colorada imaginava quebrar o longo jejum em clássicos, que agora já dura 10 jogos, um novo revés surgiu para terminar a paciência de todos. Sem jogar bem – de novo -, o Inter sofreu 1×0 em casa para o Grêmio nesta quarta-feira pela Libertadores e voltou ao centro das críticas.
Selecionamos abaixo as principais manifestações de jornalistas colorados nas redes sociais insatisfeitos com o que viram no Beira-Rio:
Carlos Lacerda:
TIME COVARDE!
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) September 24, 2020
COVARDES!
Time sem alma, covarde e derrotado!
É OFICIAL TEMOS UM ELENCO QUE SE ACADELA EM GRENAIS
— Carlos Lacerda (@reporterlacerda) September 24, 2020
Fabiano Baldasso:
Assim que terminar o jogo, LIVE no meu canal pra repercutir a COVARDIA do Inter no GreNal.
— 🇦🇹Geração Baldasso🇦🇹 (@FabianoBaldasso) September 24, 2020
Alexandre Ernst:
Uma das PIORES ATUAÇÕES da Era Coudet
— Alexandre Ernst🧣 (@Alexandre_Ernst) September 24, 2020
Hoje não tem como Coudet. Tu paga essa conta no débito ou no crédito?
— Alexandre Ernst🧣 (@Alexandre_Ernst) September 24, 2020
Lelê Bortholacci:
“Foi uma vergonha o que a gente viu hoje no Beira-Rio. E a torcida colorada já sabe e está bem claro: acabou a paciência. É preciso fazer cobranças”, disse em participação na Rádio Gaúcha.
Luciano Potter:
grupo do Inter é medíocre. O milagre é a esperança que o torcedor tem. Culpa é do Coudet. A esperança que sobra em você, colorado, é também por culpa do Coudet. O mais inacreditável nesse grupo colorado é achar que dá.
Não há a menor possibilidade de ser feliz com essa formação: pic.twitter.com/fxIfYVQj9e— potter (@lucianopotter) September 24, 2020
Com o resultado, Inter e Grêmio ainda lideram o Grupo E com 7 pontos. América de Cali e Universidad Católica empataram em 1×1 na Colômbia e têm 4.