Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Jornalista arrisca escalação do Inter para sexta-feira e tira sorriso de Mano Menezes: “Tem 90% de chance de acerto”

Depois de perder por 3x2 para o Botafogo, colorado precisa dar resposta diante do Coritiba

Após perder por 3×2 em casa para ao Botafogo, algo que derrubou uma invencibilidade de 16 jogos na temporada, o Inter se encontra obrigado a dar uma resposta melhor diante do Coritiba na sexta-feira, 21h30, também no Beira-Rio. Para este jogo, o técnico Mano Menezes conta com muitos desfalques como Moisés, Mercado e David, suspensos, além de Wanderson e Renê, ainda lesionados.

Ciente dos desfalques, o jornalista Fabiano Baldasso, em entrevista com o próprio Mano nesta quarta, arriscou qual seria o time titular para pegar os paranaenses. Segundo o treinador, ele deu um bom palpite:

“Vou escalar o teu time para sexta-feira. Daniel; Bustos, Moledo, Vitão e Thauan Lara, informação que tirei agora. Gabriel, De Pena e Edenilson. O Alan Patrick começando no banco, tu vai começar com Taison. E aí tu vai colocar Pedro Henrique e Alemão. Posso apostar ou perco muito dinheiro?”, disse Baldasso.

“Não perde muito não. Tem 90% de chance de acertar tudo (risos)”, respondeu Mano, que, antes, admitiu que Thauan Lara deve ganhar chance na lateral-esquerda.

Depois do jogo de sexta, que terá promoção especial para a torcida, o Inter se foca totalmente na disputa da Copa Sul-Americana. Já na terça-feira, no Chile, o clube gaúcho inicia a disputa de oitavas de final da competição diante do Colo-Colo.

Confira outras falas de Mano na entrevista a Fabiano Baldasso:

ALAN PATRICK

“Ele vinha sentindo um pouco o adutor e eu estava levando o desgaste dele até 60, 70 minutos, porque os últimos 30 minutos são mais duros com quem já tem desconforto. A recuperação do dia seguinte é melhor. A equipe vem respondendo bem e o Taison entrou bem contra o Santos e nós outros jogos. Penso que não vamos ter problemas para ter Alan Patrick no próximo jogo. Não treinou na quarta por estar gripado assim como Paulo Victor”

CRÍTICAS A DAVID

“O David tem sido bastante criticado, mas não acho totalmente justas as críticas. Algumas delas são. Ele poderia estar agregando alguns gols à movimentação tática que vem fazendo. E até perdeu alguns. É jogador que sempre teve margem de gol para contribuir para as equipes passou. Esteve comigo no Cruzeiro, antes jogou no Vitória e foi bem no Fortaleza. Jogando um pouquinho diferente, é verdade. Mas acho que os gols dele voltarão naturalmente”

BASE E THAUAN LARA

“Penso que alguns dos nossos jovens já poderiam ter jogado mais no Gauchão. É um ambiente para se fazer isso com mais tranquilidade. Agora estamos na Série A e na Sul-Americana. Eu preciso ter um pouco de mais cuidado. Eu escuto os pedidos. Se eu coloco e o time perde, ninguém vai querer saber se foi com menino de 18, de 20 ou com jogador de 28. Tem chance do Thauan Lara jogar contra o Coritiba. Paulo Victor está gripado, mostrei coisas de treinamento para o Thauan e a amostragem é boa. Tem grandes chances dele jogar contra o Coritiba”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade