fbpx

Jogadores do Inter encontram Abel Braga em aeroporto e registram na web: “Teu caráter encanta a todos”

Moisés e Edenilson trabalharam com o treinador durante a última passagem dele pelo Inter

Ao voltar de viagem após o empate em 0x0 com o Athletico, pelo Brasileirão, na Arena da Baixada, o elenco do Inter teve uma grata surpresa no aeroporto. Alguns atletas pararam para conversar com Abel Braga, ídolo histórico do clube e que teve a mais recente passagem pelo Beira-Rio no Brasileirão de 2020 – Abelão, no entanto, já decidiu que não trabalhará mais como treinador.

No Instagram, jogadores como Moisés e Edenilson, que foram titulares com Abel na última passagem, fizeram registros nas redes sociais e mostraram alegria pelo encontro:

“Feliz demais em revê-lo, professor. Muito bom em saber que o senhor está bem. Alegria em poder te dar um abraço. Obrigado por ter me ajudado de alguma forma na minha carreira, pude aprender muitas coisas boas com o senhor dentro e fora de campo. O teu caráter encanta a todos nós. Deus continue abençoando a sua vida”, escreveu Moisés, complementado por Edenilson:

“Sempre um prazer encontrar o senhor, professor Abel”, postou o camisa 8 colorado também nos storys da sua conta no Instagram.

Curiosamente, a estreia do atual técnico colorado Mano Menezes foi exatamente contra Abel Braga, que ainda era o treinador do Fluminense na vitória do Inter de 1×0, na terceira rodada do Brasileirão, no Maracanã. Sempre com a torcida de Abel, o time colorado, que é o 3° com 29 pontos, volta a jogar quarta, 20h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas