Jogadores do Grêmio abraçam campanha da torcida e esperam “fico” de Suárez: “Temos expectativa”

Centroavante gremista mais uma vez foi decisivo no jogo diante do Bahia

Publicidade

Focada em fazer a sua parte em uma última tentativa, a torcida do Grêmio cantou a plenos pulmões “fica Suárez” após a vitória de 1×0 diante do Bahia, na Arena, pelo Brasileirão, cujo gol foi marcado exatamente pelo artilheiro uruguaio. E a postura dos torcedores, claro, é totalmente aprovada e abraçada pelos demais atletas gremistas.

Na zona mista da Arena depois do confronto, jogadores como o goleiro Gabriel Grando e o zagueiro Bruno Alves falaram do assunto e demonstraram ter um fio de esperança na continuidade de Suárez em 2024:

Veja também:
1 De 6.003

“Isso é um papo dele, mas lógico que a gente quer que ele fique. Um jogador extraordinário, dispensa comentários. Mas o mais importante é desfrutrar dessa passagem dele pelo Grêmio, aprender o máximo. A gente tem uma expectativa, mas depende dele”, disse Grando, complementado por Alves:

“A torcida, não somente a minha, mas a de todos os jogadores, é para que ele fique conosco mais uma temporada. Acredito que tudo que está saindo na imprensa é especulação. A gente não está sabendo de muita coisa sobre esse assunto”.

Pode ficar no Grêmio? Suárez desconversou

Antes de ingressar no vestiário pós-jogo, Suárez parou para conversar com a reportagem do SporTV e desconversou ao ser perguntado se existiria alguma chance de permanência. No momento, tudo indica que ele jogará no Inter Miami, dos Estados Unidos, na temporada de 2024.

“Temos de desfrutar o momento, a vitória. A torcida está apoiando muito. Temos de ficar felizes por esse momento com o Grêmio ganhando os jogos”, despistou Luisito.

Com mais seis jogos por fazer pelo Grêmio, Suárez é presença certa e esperança de gols no confronto direto da quinta-feira que vem, a partir das 20h, em São Januário, contra o atual líder Botafogo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas