Renato sobe o tom contra Cesar Cidade Dias e lembra episódio antigo: “Fez o Grêmio pagar mico”

Técnico do Grêmio soltou o verbo para cima do comentarista da Rádio Gaúcha

Publicidade

Após a vitória de 1×0 sobre o Bahia, na Arena, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi usou uma resposta de sua coletiva para soltar o verbo para cima do comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha. Visivelmente irritado, o comandante do Grêmio chamou o comunicador de “recalcado” e “corneteiro”.

Renato ainda lembrou da época em que Cidade Dias era assessor de futebol do Grêmio, em 2011, o responsabilizando pela não vinda de Ronaldinho Gaúcho na época. Por fim, o treinador afirmou que o comentarista tentou, recentemente, conseguir uma “brechinha” na direção para voltar ao clube:

Veja também:
1 De 6.008

“O tal de Cesar Cidade Dias. É um recalcado. Esse é metido a sabe tudo. Quando esteve no clube, não fez nada. Aliás, fez a torcida pagar mico. Não assinou contrato com o Ronaldinho Gaúcho, botou caixa de som e fez a torcida pagar mico. Não satisfeito, foi para o Pelotas e rebaixou o clube. Hoje ele tem as respostas para tudo. Sabe tudo. Mas quando teve a oportunidade, fez o clube pagar mico”, disse Renato.

“Ele tentou voltar com o Romildo Bolzan, não voltou. Tentou se reaproximar esse ano de novo para tentar uma brecha na diretoria, mas o nosso presidente nem respondeu. O que eu posso falar para ele é que não adianta ele criticar a nossa direção e o grupo de jogadores para daqui a dois anos ele tentar uma brechinha aqui no Grêmio. Enquanto eu estiver aqui, ele não vai entrar. É um corneteiro e recalcado, isso eu tinha que falar. Não sabe tudo? Mas quando teve a oportunidade, mostrou que não sabe nada”, acrescentou.

Quem é o alvo de Renato

Durante o ano de 2023, Cesar Cidade Dias trocou o Grupo Bandeirantes pelo Grupo RBS, onde mantém uma coluna no site GZH e é debatedor fixo do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, participando também das transmissões dos jogos do Grêmio.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas