Pode ficar? Suárez fala sobre o seu futuro e diz que Grêmio tem que sonhar com o título

Atacante uruguaio marcou o gol gremista na vitória diante do Bahia

Em um jogo disputado e com chances para ambos os lados, Suárez foi o diferencial do Grêmio diante do Bahia neste sábado, na Arena, na vitória de 1×0 pelo Brasileirão. Com passe do argentino Besozzi, o camisa 9 marcou de perna esquerda o gol do importante triunfo, que deixa o tricolor em 3° com 56 pontos, momentaneamente a 3 pts do líder Botafogo.

“Não podemos deixar de sonhar. Todos os jogadores que têm chances de ganhar o título precisam acreditar. Não depende de nós. Depende do Botafogo, que faz um campeonato muito bom. Mas no futebol tudo pode acontecer”, disse Suárez, na saída de campo.

Veja também:
1 De 6.111

Durante a entrevista, Suárez ouvia gritos de “fica” direto da arquibancada, com o torcedor mobilizado para tentar a sua permanência para 2024. Perguntado se isso pode acontecer, ele apenas desconversou:

“Temos de desfrutar o momento, a vitória. A torcida está apoiando muito. Temos de ficar felizes por esse momento com o Grêmio ganhando os jogos”, declarou o jogador, que tem a tendência de ir para o Inter Miami, dos EUA, no ano que vem.

Suárez é arma para quinta-feira

Com quatro vitórias consecutivas, o Grêmio tenta dar andamento ao bom momento na próxima quinta-feira, às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro, no confronto direto pela liderança contra o líder Botafogo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas