Publicidade

O jogador titular do Grêmio que abriu publicamente na web o seu voto para a presidência da República

Eleições presidenciais marcam o Brasil ao longo do dia deste domingo, dia 2

Em um domingo sem futebol no Brasil, a disputa eleitoral mobiliza as atenções e envolve também os atletas. Muitos, como se sabe, optam pelo sigilo e por não se manifestar publicamente sobre suas preferências. Não foi o caso do lateral-direito do Grêmio, Edilson, que abriu nas redes sociais o seu apoio à reeleição do atual presidente Jair Bolsonaro.

No story do seu Instagram, Edilson publicou uma imagem dos tempos em que ainda jogava no Cruzeiro usando a camisa 22, que é exatamente o número do seu candidato nas urnas. Ele acompanhou a postagem com várias bandeiras no Brasil na legenda:

Edilson volta ao Grêmio na terça-feira

No que diz respeito à parte de dentro de campo, que é o que mais importa aos torcedores, Edilson deve voltar à titularidade do Grêmio na terça-feira, 19h, em casa, diante do CSA, pela Série B. Ele, assim como Lucas Leiva, Diogo Barbosa, Bruno Alves e Diogo Barbosa, esteve suspenso na derrota da última sexta por 2×1 para o Sampaio Corrêa, no Castelão, no Maranhão.

Faltando apenas seis partidas para o fim da Série B, o Grêmio calcula ter a necessidade de fazer mais 9 ou 10 pontos para não correr riscos de não subir.

Veja mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024