Maicon cita Rafinha e Diego Souza, confirma desejo de fazer jogo de despedida e dá novos bastidores do Grêmio de 2021

Volante Maicon concedeu uma recente entrevista à TNT Sports para falar de temas do Grêmio

Publicidade

Para relembrar temas de sua época mais recente no Grêmio, o ex-volante Maicon, que já anunciou a aposentadoria dos gramados, concedeu entrevista à TNT Sports e negou, por exemplo, que existisse “panela” de jogadores mais velhos contra os mais novos no elenco de 2021. Neste sentido, ele defendeu os experientes Rafinha e Diego Souza – o primeiro deixou o tricolor na virada de ano e foi para o São Paulo.

Maicon também voltou a lamentar a forma como saiu do Grêmio e indicou que gostaria de fazer um jogo de despedida, na Arena, em algum momento que o clube também possa estar disposto:

“Estavam falando, depois que eu saí, que o Rafinha e Diego Souza faziam panela, que os mais experientes não se davam com os mais novos, mas é tudo mentira. Se alguém tiver coragem de dizer que eu tô mentindo aqui, que fale, porque vai ter que provar. Lá a gente procura sempre respeitar o clube e o torcedor que é seu patrimônio. Passei quase 7 anos no clube, ganhei um monte de coisas, fui importante, meu pé está na calçada da fama. Mas eu sair do jeito que saí pra mim foi frustrante demais. Eu torço pra que eu tenha a oportunidade de voltar lá, fazer um jogo de despedida e sair com a imagem diferente de como foi a minha saída”, citou o ex-volante.

Maicon teve novo convite antes de parar

Antes de tornar pública a decisão de encerrar a carreira, Maicon, que jogou poucos meses no CRB no primeiro semestre, recebeu um convite da Chapecoense, que na época ainda era treinada por Marcelo Cabo. Porém, até pelas suas dificuldades físicas e de constantes lesões musculares, o ex-camisa 8 gremista achou melhor declinar do convite.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: