
Emprestado pelo Grêmio ao Avaí até o final do Brasileirão, o meia Jean Pyerre ficou bastante insatisfeito ao ler uma citação do seu nome na crítica de um torcedor gremista, no Twitter, sobre o “descompromisso” de Martín Benítez. Pela manhã da última sexta-feira, o argentino chamou atenção até de jornalistas presentes no CT Luiz Carvalho pela baixa intensidade do seu treino – reveja aqui.
Identificado como André Soledar, o torcedor gremista no Twitter chegou a dizer que Benítez superava Jean Pyerre e Diego Tardelli entre os recentes jogadores do clube, algo que motivou a resposta do atual atleta do Avaí.
“Vi um vídeo que o @saimonrb postou do Benítez no treino de hoje, disparado o jogador mais descomprometido que passou por aqui nos últimos anos, ganha disparado do Jean Pyerre e do Diego Tardelli entre outros…”, escreveu o internauta, seguindo da irritação de Jean:
“Sai do meu colo cara, me mandar no direct pra compartilhar tuas coisas tu ama… tira meu nome da boca!”, esbravejou.
Jean Pyerre tem buscado o seu espaço no Avaí e entrou nas etapas complementares dos recentes jogos contra o Inter e Coritiba, em empate e vitória fora e dentro de casa, respectivamente. Com o Grêmio, o seu contrato foi ampliado no começo do ano até a temporada de 2024, o que abre a chance de uma futura reutilização no time principal tricolor.
Já Benítez, que foi trazido por empréstimo até o fim do ano, segue sem muito espaço na equipe atual gremista – ele jamais iniciou uma partida como titular sob comando do técnico Roger Machado. Em baixa, o jogador segue disponível para a partida de segunda, 20h, fora de casa, diante do Ituano.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:
- Declaração de Lucas Leiva sobre o Grêmio repercute e jornalista avalia cenário: “Respeito por ele na Arena é enorme”
- Diego Souza dá bastidores de “quase saída” e diz que Grêmio mudou a sua carreira: “Clube que eu explodi”
- Odair faz muitos elogios e revela ter tentado levar jogador do Grêmio para o seu atual clube: “Foi ótima contratação”
- Victor revela bastidores do jogo do rebaixamento do Grêmio e admite tristeza: “Sensação ruim, sofri junto”