Publicidade

“Tu é meu empresário?”: Jean Pyerre discute com torcedor do Grêmio após informação de retorno

Meia deverá voltar a treinar no tricolor na segunda-feira após não acertar a rescisão

Nas redes sociais, o meia Jean Pyerre travou uma discussão com um torcedor do Grêmio assim que o Globoesporte.com divulgou a informação da volta do atleta ao clube – ele, que pensava em se aposentar, deverá voltar a treinar no CT Luiz Carvalho na próxima segunda-feira. A bronca da torcida é o entendimento de que ele queria receber valores de dois clubes, no caso o Grêmio e o que ele viesse a jogar caso “retornasse” ao futebol.

“Jean Pyerre quer receber todo restante do contrato com o Grêmio A “amigos” tem dito de boca cheia aos quatro ventos: “Se não me querem q me liberem!” O papo de aposentadoria era o subterfúgio Direção viu a maldade e agiu corretamente O que JP fez? Letrinha em rede social”, escreveu um torcedor gremista identificado como Rodrigo Müller.

“Pelo visto ou tu é meu empresário, ou tu trabalha no Grêmio! Tá sabendo mais que todo mundo. A história é sempre a mesma, a “amigos” tem dito… tá bom”, rebateu Jean.

Desacerto entre Jean Pyerre e o Grêmio

Grêmio e Jean Pyerre tinham já há algum tempo um acordo verbal para rescindir o vínculo, de acordo com o mesmo site. Porém, esta decisão nunca foi assinada pelas partes no papel, o que faz com que o contrato antigo siga tendo validade.

Como permanece com contrato em vigor com o Grêmio, Jean Pyerre cumprirá a rotina de treinos que for estabelecida a ele a partir de segunda-feira. Caberá à comissão técnica liderada por Renato Portaluppi a decisão ou não de uma reutilização dentro de campo, que, neste momento, parece bem pouco provável.

O último clube do jogador foi o Avaí, em 2022, onde ele participou do rebaixamento do time catarinense à segunda divisão. Recentemente, a empresa que agenciava a carreira do jogador publicou nota nas redes sociais confirmando a sua aposentadoria.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas