Inter volta a jogar neste sábado após goleada na estreia da Copa SP; saiba horário e como assistir

Time treinado por João Miguel começou muito bem a campanha na famosa Copinha

Após deixar ótima impressão ao estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior fazendo 6×0 no Santa Cruz-SE, com gols de Ricardo Mathias, Gabriel Carvalho, Valentin, Pedro Henrique, Vinícius Souza e Enzo, o Inter volta a jogar pelo tradicional torneio da base neste sábado. Desta vez, o rival é o Velo Clube-SP, a partir das 21h45. O canal CazéTV, no YouTube, anuncia a transmissão – veja clicando aqui.

Treinado por João Miguel, o Inter lidera a sua chave neste momento pelo saldo de gols. No 2° lugar aparece o XV de Jaú, dono da casa, que venceu o Velo Clube, por 4×0, na primeira rodada e será o rival do Inter na terceira partida do grupo.

Veja também:
1 De 6.127

O time do Inter, que tem como destaques Enzo, Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias, luta pelo hexacampeonato da famosa competição das categorias de base. A última vez que ganhou foi no ano de 2020, nos pênaltis, em cima do tradicional rival Grêmio.

Provável escalação do Inter para o jogo deste sábado

Gabriel Raulino; Valentin, Evertow, Luan e Lucas Ferreira; Anderson; Gustavo Prado, Enzo e Pedro Henrique; Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias. Técnico: João Miguel.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas