Publicidade

Inter treina no dia do jogo, pede que o torcedor chegue cedo e divulga relacionados com novidade

Confira os últimos detalhes da preparação do Inter para encarar o Bolívar

Publicidade

Como tem feito de costume desde a chegada da comissão técnica de Eduardo Coudet, o Inter fez um treinamento no hotel da concentração em Porto Alegre na manhã desta terça-feira, dia do decisivo jogo diante do Bolívar, às 19h, no Beira-Rio, pela volta das quartas da Libertadores. O colorado joga com a confortável vantagem de ter feito 1×0 em La Paz, na ida, na semana passada.

Os exercícios foram de alongamento e mobilidade e servem de “ativação” muscular para a preparação dos atletas. Todo o elenco participou e a atividade, claro, foi feita em parte reservada do hotel, sem acesso aos repórteres presentes.

“A gente está ansioso para esse jogo. Sabemos da vantagem, mas estamos em casa e temos que ir com a cabeça erguida para chegar com a confiança máxima, sangue nos olhos e vencer também no Beira-Rio. Tendo o apoio da torcida dá um gás a mais e a gente sente isso em campo. Nos ajuda muito. Quanto mais pessoas vierem, mais motivação. Não podemos perder o foco”, declarou o atacante Wanderson à TV Inter.

Publicidade

Inter pede que torcedor vá cedo

Com todos os ingressos vendidos e expectativa de 50 mil pessoas, o Inter está pedindo que o torcedor vá cedo ao Beira-Rio para evitar filas e transtornos. Haverá diversas atrações no pátio do Beira-Rio para o público que conseguir chegar antes da hora.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1696507996841349426

Publicidade

Rômulo relacionado

Há pouco, o Inter divulgou a sua lista de relacionados tendo como principal novidade a presença do volante Rômulo, recuperado de lesão muscular. O atacante Luiz Adriano, que havia sentido o tornozelo no empate contra o Flamengo, também está no grupo e será opção no banco.

Já Vitão está fora por problema muscular na coxa direita pelas próximas quatro semanas – ele fez um texto nas redes sociais se manifestando sobre a lesão. A tendência é que Coudet escolha entre Nico Hernández ou Igor Gomes para o lugar vago.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1696532268502917463

Provável Inter

Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Provável Bolívar

Lampe; Bejarano, Bentaberry, Ferreyra e Jesús Sagredo; Villamíl, Justiniano e Bruno Sávio; Patito Rodríguez, Da Costa e Ronnie Fernández.

Horário

A partir das 19h.

Onde assistir

A Paramount+ anuncia transmissão.

Arbitragem

Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro e Andrés Nievas (trio uruguaio). VAR: Juan Soto (Venezuela).

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas