Homem que invadiu campo com filha esconde o rosto e evita imprensa; Inter toma nova atitude

Torcedor colorado que protagonizou a lamentável cena deu depoimento aos policiais nesta segunda

Publicidade

O torcedor do Inter que invadiu o campo com a filha no colo neste domingo, no Beira-Rio, deu depoimento à polícia para esclarecer os fatos pós-jogo contra o Caxias. Na saída da delegacia, ele escondeu o rosto, evitou a imprensa e não deu declarações. Segundo a sua advogada, a intenção era “proteger a filha” ao entrar com ela no colo no meio da confusão.

Vídeo registrado pelo repórter Leonardo Sonda, da Rádio Gre-Nal, mostra este torcedor colorado saindo do encontro com os policiais sem dar declarações, mesmo insistentemente questionado pelos repórteres presentes:

Mais cedo, o Inter confirmou que identificou todos os dados deste torcedor e o suspendeu do quadro social do clube. Assim, ele está proibido por tempo indeterminado de entrar no Beira-Rio. Ao entrar em campo com a filha, ele chutou por trás um jogador do Caxias e agrediu também um cinegrafista da RBSTV, que registrou Boletim de Ocorrência.

O torcedor, que é morador de Canoas e faz parte de uma torcida organizada do Inter, foi incluído em dois inquéritos diferentes, um por invasão de campo e lesão corporal, e outro por colocar uma criança em situação de risco.

Inter soltou nota oficial

Momentos depois da confusão que manchou o final do jogo, o Inter soltou nota oficial afirmando estar colaborando com as autoridades:

“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”, disse o clube, ainda na noite de domingo.

Leia mais: