Publicidade

Inter tem novidades sobre situação de Borré e presidente afirma para torcedor: “Está vindo”

Atacante colombiano segue com chances de vir antes do meio do ano

São positivas as novidades que o Inter recebeu sobre o atacante Rafael Borré, que segue emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o meio do ano. Neste momento, o clube alemão mudou o discurso e já afirma que irá avaliar a situação no final deste mês de fevereiro, cogitando entrar em um acordo com a direção colorada para resolver o futuro do jogador colombiano.

“Nós avaliaremos esta situação no final de fevereiro e então tomaremos alguma decisão”, afirmou Clemens Fritz, diretor esportivo do clube alemão, em entrevista repercutida pela imprensa da Europa e recuperada pelo portal GZH.

Mesmo que venha de forma antecipada, Borré ficará de fora do Gauchão, que encerrou as inscrições na última sexta-feira, dia 16. Neste prazo final, o Inter ainda conseguiu inscrever os seus dois últimos reforços: o volante Bruno Gomes e o atacante Wesley.

O novo prazo que o Inter trabalha é o dia 7 de março, que é quando encerra a primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro. Se a chegada de Borré ocorrer até esta data, ele fica apto para atuar no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Presidente do Inter fala de Borré

Presente com a delegação do Inter no Estádio do Vale, palco do jogo desta noite contra o Novo Hamburgo pelo Gauchão, o presidente colorado Alessandro Barcellos atendeu torcedores e respondeu um deles sobre Borré: “Está vindo”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas