São positivas as novidades que o Inter recebeu sobre o atacante Rafael Borré, que segue emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o meio do ano. Neste momento, o clube alemão mudou o discurso e já afirma que irá avaliar a situação no final deste mês de fevereiro, cogitando entrar em um acordo com a direção colorada para resolver o futuro do jogador colombiano.
“Nós avaliaremos esta situação no final de fevereiro e então tomaremos alguma decisão”, afirmou Clemens Fritz, diretor esportivo do clube alemão, em entrevista repercutida pela imprensa da Europa e recuperada pelo portal GZH.
- Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
- Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática no Inter
Mesmo que venha de forma antecipada, Borré ficará de fora do Gauchão, que encerrou as inscrições na última sexta-feira, dia 16. Neste prazo final, o Inter ainda conseguiu inscrever os seus dois últimos reforços: o volante Bruno Gomes e o atacante Wesley.
O novo prazo que o Inter trabalha é o dia 7 de março, que é quando encerra a primeira etapa da janela de transferências do futebol brasileiro. Se a chegada de Borré ocorrer até esta data, ele fica apto para atuar no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Presidente do Inter fala de Borré
Presente com a delegação do Inter no Estádio do Vale, palco do jogo desta noite contra o Novo Hamburgo pelo Gauchão, o presidente colorado Alessandro Barcellos atendeu torcedores e respondeu um deles sobre Borré: “Está vindo”.
🇦🇹 Torcedor questiona Alessandro Barcellos: “E o Borré?”
O Presidente colorado responde” “tá vindo! Tá vindo!”
🎥: @paulo_nunes8 pic.twitter.com/RRxySv0P13
— Guaíba Esporte (@GuaibaEsporte) February 18, 2024