Inter se manifesta sobre situação de Rochet após empate e evita apontar prazo de retorno

Goleiro uruguaio tem sido desfalque neste começo de Campeonato Gaúcho

Publicidade

Ainda de fora do time do Inter, o goleiro Sergio Rochet teve a sua situação brevemente comentada pelo técnico Eduardo Coudet depois do empate sem gols com o São Luiz, nesta quarta-feira, em Ijuí, pela segunda rodada da fase classificatória do Gauchão. Por dores na região torácica, o uruguaio segue de fora e ainda não tem um prazo claro de retorno.

“Isso passa a ser com os médicos. Não podemos acelerar prazo algum. Ele precisa se recuperar da costela. Pensamos pelo Rochet”, afirmou Coudet, em coletiva registrada pelo site Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 5.995

Por enquanto, o jovem Anthoni segue como titular e deve continuar ganhando sequência no time. Ele fez a estreia no profissional no último domingo, ao entrar no intervalo da vitória de 1×0 sobre o Avenida, por conta da grave lesão no joelho de Ivan. As outras opções são Keiller e o jovem Diego, da base.

Problema de Rochet não é de agora

Em 2023, especialmente no segundo semestre, Rochet sofreu com fissura nas costelas e atuou no sacrifício em algumas partidas, como no Gre-Nal do Brasileirão no Beira-Rio. A ideia é que, agora, ele pare totalmente para se recuperar para poder voltar 100% aos gramados.

Tudo indica que Anthoni novamente será o titular no jogo deste sábado, a partir das 16h30, também em casa, contra o Ypiranga, pelo Gauchão.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas