Os portões do Beira-Rio já estão abertos, desde por volta de 13h30 deste sábado, para o Gre-Nal 443 pelo segundo turno do Brasileirão – a bola rola a partir das 16h. No começo da tarde, o Inter, através dos seus canais oficiais de comunicação, informou a todos que não há mais vagas de estacionamento na “Estapar” dentro do complexo. A expectativa é de cerca de 48 mil pessoas presentes.
A direção colorada segue pedindo para os torcedores chegarem cedo, evitando assim acúmulo de filas e transtornos no trânsito. Para quem não vier, a opção será assistir ao clássico no Premiere, que terá a narração de Paulo Andrade, com comentários de Ricardinho e Paulo Nunes.
“A confiança é muito grande no nosso grupo e esperamos um grande jogo no sábado, com grande presença da torcida, que esgotou rapidamente os ingressos. É um momento importante e infelizmente não cabem todos os sócios. Quem marcou presença, que compareça para nos ajudar”, declarou o presidente Alessandro Barcellos, nesta semana, à TV Inter.
Festa da torcida do Inter
Desde o final da manhã, torcedores do Inter se juntam no Parque Marinha, anexo ao Beira-Rio, para a concentração para o Gre-Nal. Muitos colorados fazem churrascos com amigos e familiares em uma confraternização animada pré-jogo. No Twitter, o clube divulgou vídeos mostrando um pouco mais desse clima:
Com o canto da torcida colorada, buscaremos juntos a vitória! pic.twitter.com/Dn0pPnX1Iz
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 19, 2024
. ❤️ pic.twitter.com/Y66oEL2EYh
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 19, 2024
Ainda cercado de mistério, o Inter deve entrar em campo neste Gre-Nal com a seguinte escalação montada pelo técnico Roger Machado: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Veja mais:
- Renato puxa a fila de aplausos aos torcedores após “alentaço” em treino do Grêmio
- Brum compara com Cortez e fala da história de Roger no Grêmio: “Para mim não é ídolo”