Inter posta agradecimento às cidades em que jogou como mandante: “Levamos o clima do Beira-Rio”

Próximo jogo em casa já será realizado no Beira-Rio neste domingo

O Inter entrou na semana tão aguardada nos últimos tempos e já conta as horas para poder voltar ao Beira-Rio, algo que acontecerá no domingo, dia 7, às 18h, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Antes, porém, há o reencontro com o técnico Mano Menezes, novo comandante do Fluminense, em duelo a ser disputado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, às 20h.

Nas redes sociais, o Inter, já em contagem regressiva para voltar ao Beira-Rio, publicou uma mensagem de agradecimento às cidades que jogou como mandante neste período de viagens.

Veja também:
1 De 6.113

“, povo colorado, por estar SEMPRE ao lado do Inter! Com o teu apoio, levamos o clima do Beira-Rio para Criciúma, Floripa, Caxias e Barueri. Juntos, transformamos plagas distantes na nossa casa. Agora, voltaremos para a Padre Cacique. Falta pouco!”, postou o Twitter oficial do clube.

“Vai ser fundamental. Sobretudo porque não vamos precisar viajar. É muito difícil o que os jogadores estão fazendo, não é uma situação normal. Estamos fazendo um esforço espetacular e assumimos a responsabilidade de ter que brigar. Agradeço ao torcedor que veio, que foi para Criciúma no outro dia. Isso nos gera compromisso”, disse o técnico Eduardo Coudet, sobre a importância da volta do Beira-Rio, em entrevista depois no Gre-Nal do Couto Pereira.

O CALENDÁRIO DO INTER EM JULHO

  • 4/7 (quinta-feira): Fluminense x Inter (Brasileirão)
  • 7/7 (domingo): Inter x Vasco (Brasileirão)
  • 10/7 (quarta-feira): Inter x Juventude (Copa do Brasil)
  • 13/7 (sábado): Juventude x Inter (Copa do Brasil)
  • 16/7 (terça-feira): Rosario Central x Inter (Copa Sul-Americana)
  • 20/7 (sábado): Botafogo x Inter (Brasileirão)
  • 23/7 (terça-feira): Inter x Rosario Central (Copa Sul-Americana)
  • 27 ou 28/7 (sábado ou domingo): Bahia x Inter (Brasileirão)

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas