Inter

Hugo Mallo pede liberação, volta ao seu país e não joga mais com a camisa do Inter

Lateral-direito fez, recentemente, o gol da vitória colorada sobre o Cuiabá

O técnico Eduardo Coudet abriu a sua coletiva depois de Criciúma 1×1 Inter, neste domingo, pelo Brasileirão, informando que o lateral-direito Hugo Mallo não irá continuar no clube. O jogador pediu autorização nos últimos dias para voltar ao seu país de origem, a Espanha. Ele não terá o seu contrato renovado, sendo que o vínculo acaba neste meio do ano.

Mallo, que havia jogado toda a sua carreira no Celta de Vigo, da Espanha, foi treinado por Coudet exatamente neste clube entre 2020 e 2022. Por isso, Chacho recomendou a sua contratação à direção do Inter ao voltar ao Beira-Rio no meio da temporada passada.

Saiba mais notícias coloradas aqui

Na Espanha, Mallo também terá que se defender da acusação de assédio sexual que responde da época em que ainda atuava no Celta. O jogador, na maioria do tempo, foi reserva de Fabricio Bustos no Inter. Ele deixa o clube gaúcho com 19 jogos e 2 gols marcados.

Hugo Mallo fez gol decisivo

Em um dos jogos recentes mais importantes do Inter, Hugo Mallo marcou um gol de cabeça no empate em 2×2 com o Fluminense, fora de casa, pela ida da semifinal da Libertadores de 2023. Na volta, o Flu viraria para 2×1, garantiria vaga na final e posteriormente bateria o Boca Juniors, ficando com a taça.

O último gol de Hugo Mallo com a camisa do Inter foi no jogo contra o Cuiabá, fora de casa, ainda no começo do primeiro turno do Brasileirão, na vitória de 1×0. Já sem ele, Coudet utilizou Igor Gomes no setor no empate com o Criciúma.

LEIA MAIS:

Apesar da derrota, Coudet aprova partida e elogia Hulk: “Grande jogada”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!