Inter conta com a possibilidade de ter Enner Valencia no jogo de retorno do Beira-Rio

Colorado enfrenta o Fluminense na quinta-feira e depois tem o Vasco em casa

A série de jogos bastante desfalcado pode estar perto de acabar no Inter, especialmente com a Copa América entrando no seu mata-mata. Na quinta-feira, às 20h, o colorado ainda estará sem jogadores importantes contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, mas a situação poderá ser diferente já no confronto seguinte, que marcará a reabertura do Beira-Rio.

No domingo, dia 7, o Inter recebe o Vasco da Gama no seu estádio, em Porto Alegre, às 18h, desde já com expectativa de grande público. E há a possibilidade de o time ter o retorno de Enner Valencia, caso o Equador seja eliminado pela Argentina nas quartas de final da Copa América na quinta-feira, às 22h.

Veja também:
1 De 6.102

O goleiro Sergio Rochet e o atacante Rafael Borré não voltarão para o jogo contra o Vasco, já que Uruguai e Colômbia, já classificados para as quartas de final, têm jogos previamente marcados para o dia 6, que é sábado. Mesmo em caso de derrota, não haveria tempo suficiente para o retorno.

Inter sofrendo com ausências

Além dos convocados, o Inter não teve Bustos, por lesão, além dos suspensos Wesley e Alario no empate em 1×1 com o Criciúma, fora de casa, neste domingo. Sem outros centroavantes, o técnico Eduardo Coudet após no jovem Lucca Drummond, que deu a assistência para o gol marcado por Bruno Henrique:

“Só tenho que agradecer a Deus por estrear como titular em um clube gigante como Inter. Espero dar o melhor a cada dia para ajudar o time nos seus objetivos. Ajudar o time é o que importa. Fiquei sabendo na sexta que eu iria jogar e recebi a confiança do treinador. Trabalharei para seguir ajudando com gols e assistências”, disse o garoto pós-jogo.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas