fbpx

Inter perde Bustos e pode ter outro desfalque contra o Colo-Colo; Heitor se manifesta sobre oportunidade

Técnico Mano Menezes passa a conviver com problemas para a ida das oitavas da Sul-Americana

Após vencer o Coritiba por 3×0 na sexta-feira pelo Brasileirão, o Inter voltou a treinar na manhã deste domingo. O trabalho já teve como objetivo a preparação para a partida de terça, 21h30, fora de casa, contra o Colo-Colo, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A má notícia para a torcida colorada é sobre Fabricio Bustos, que, com lesão muscular, está fora da partida, devendo parar por pelo menos uma semana.

O argentino teve constatada uma lesão leve no músculo posterior da coxa direita. Este problema o fez pedir substituição ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Coritiba. Ele vinha numa grande sequência de jogos, tendo sido titular em todas as partidas desde a chegada ao clube.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes também passa a ter a indefinição sobre a utilização do atacante Pedro Henrique, destaque na última partida com grande jogada para o gol de Taison. Pedro sofreu um pisão no tornozelo direito, que apresentou inchaço após o jogo. Ele não treinou neste domingo e será reavaliado na segunda-feira, dia da viagem.

Heitor comenta possível nova oportunidade no Inter

Sem Bustos, Mano tem duas opções principais para pegar o Colo-Colo. Heitor, que é da posição, ou Gabriel Mercado, que vem sendo zagueiro com a atual comissão técnica. Depois do triunfo sobre o Coritiba, o jovem lateral projetou a nova chance e se disse triste pela lesão de Bustos:

“A gente sempre espera a oportunidade, mas não desse jeito com a perda de um companheiro. Espero que ele volte logo, vinha fazendo grandes jogos. Venho aprendendo muito com ele. Estava esperando a oportunidade, e ela chegou. Contra o Coritiba, depois do segundo gol o jogo ficou mais tranquilo. Tivemos a concentração para não deixar que acontecesse o mesmo do Botafogo”, disse Heitor.

Assim, um possível Inter para o embate da Sul-Americana pode ter: Daniel; Heitor (Mercado), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique (David), Alan Patrick e De Pena; Alemão.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas