Movimentação do Werder Bremen no mercado deixa Inter mais próximo de ter Borré agora

Centroavante colombiano ainda tem chances de chegar de forma antecipada ao Beira-Rio

Publicidade

Já com contrato assinado até dezembro de 2028 com Rafael Borré, o Inter segue acreditando na sua vinda antecipada e uma recente movimentação do Werder Bremen-ALE no mercado amplia essa expectativa. Segundo a imprensa local, o clube da Alemanha está encaminhando a contratação do atacanteIsak Hansen-Aaroen, 19 anos, do Manchester United-ING, que chegaria como substituto do colombiano.

Se esta transferência for confirmada, a tendência é que Borré fique ainda mais para o fim da fila das opções do Werder. O detalhe, no entanto, é que a contratação de Hansen-Aaroen precisaria ser concluída até esta quinta, que é a data de encerramento da janela de transferências no futebol alemão.

Veja também:
1 De 5.995

A liberação junto ao Bremen é a última ponta solta da negociação do Inter para ter Borré. O colorado acertou o pagamento parcelado de cerca de R$ 33 milhões ao Frankfurt, também da Alemanha, que havia emprestado o jogador até o fim de junho ao seu atual clube. O atleta, como já se sabe, assinou com o time gaúcho, tirou fotos, gravou recado para as redes sociais com a camisa vermelha e recebeu o presidente Alessandro Barcellos em sua casa.

Borré com a cabeça no Inter

Segundo Barcellos, Borré segue sendo profissional no dia a dia do Werder Bremen, mas já tem a cabeça no Inter. Os contatos, de acordo com o presidente, são praticamente diários:

“O jogador também ajuda muito e vamos aguardar. Não queremos criar nenhum tipo de animosidade com o Werder Bremen. Ele está lá, é profissional e vamos seguir trabalhando, monitorando os fatores. Tenho falado direto com ele, quase todos os dias. A foto dele no WhatsApp é ele com a família (risos)”, afirmou o presidente em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas