Publicidade

Últimas do Inter: projeção de público para sábado, declarações de Alemão e novas críticas de torcedores para Taison

Confira algumas das últimas informações vinculadas ao Inter hoje dentro e fora de campo

Vivendo um bom momento no Brasileirão, sendo o 4° colocado com 43 pontos após três vitórias e um empate, o Inter hoje está esperando um bom público para enfrentar o Cuiabá, sábado, a partir das 16h30. A expectativa da direção do clube é de pelo menos 25 mil pessoas em busca de uma nova vitória na tabela. O volante Johnny, à TV oficial do clube, falou sobre a importância da partida:

“Acredito que é muito importante para a nossa continuidade no campeonato, principalmente para nos mantermos na parte de cima da tabela. É manter o nosso desempenho positivo e propor o jogo para sairmos com os três pontos e nos mantermos no G-4”, comentou o volante.

Alemão dá nova entrevista

Em entrevista concedida ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, o centroavante Alexandre Alemão algumas declarações:

Evolução no Inter

“Foi algo trabalhado junto com a comissão e companheiros de equipe. Tive força de vontade em querer melhorar, em escutar. Tem jogadores que não escutam. Escutar, aprender e revisar é fundamental para um jogador crescer. Não tive uma base tão destacada assim”

Impipocável

“Impipocável (risos). Achei engraçado. Eu sempre entro em cada jogo sem procurar ver o que estão falando de mim. Nem quando eu tive a sequência de gols. Ali se falou muito, se criou expectativas. Mas depois fiquei 13 jogos sem fazer gols e começaram dúvidas sobre mim”

Conselhos de Mano

“Logo quando o Mano chegou eu fiz os gols, mas teve jogos que eu não fui tão bem. E ele sempre procura conversar comigo. Tem jogos que ele não fala alguma coisa, que não precisaria. Mas logo na chegada ele falou pra eu segurar mais a bola e não tentar definir de primeira. Depois disso passei a tentar dominar mais a bola, esperar a equipe chegar, achar o passe. Esse é um exemplo de logo do começo da chegada do Mano”

Taison criticado

Atual reserva no time do Inter de Mano Menezes, sem sequer ter entrado no recente empate com o Corinthians, o atacante Taison foi alvo de novas críticas por conta de uma matéria do site Globoesporte.com. Na foto de capa, torcedores reclamaram de uma suposta má forma física do jogador:

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024