Rivalidade sempre presente: vídeo mostra torcedores do Inter aplaudindo a entrada em campo de Chico Kim

Jogador do Juventude foi o autor do gol decisivo do rebaixamento do Grêmio em 2021

A torcida do Inter que compareceu ao Beira-Rio diante do Juventude, nesta segunda-feira, aproveitou para tirar onda na etapa final da vitória de 4×0 pelo Brasileirão. Assim que o meia Chico Kim foi chamado para entrar em campo pelo time caxiense, colorados aplaudiram ironicamente lembrando do quanto este jogador complicou a vida do Grêmio no ano passado.

Chico Kim, na última rodada de 2021, fez o gol de pênalti na vitória de 1×0 do Juventude sobre o Corinthians, o que tornou em vão a vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, na Arena. Assim, o tricolor gaúcho foi direto para a segunda divisão de 2022.

Veja também:
1 De 6.126

No Beira-Rio, dessa vez, Chico não conseguiu ajudar o seu time a não sair com uma goleada. Com gols marcados por Johnny, duas vezes de cabeça, além de Wanderson e Edenilson, o Inter fez 4×0 e garantiu, pelo menos, o 5° lugar na tabela com 42 pontos.

Agora, o Inter volta a jogar em um grande clássico do futebol brasileiro diante do Corinthians, fora de casa, no domingo, às 16h. Além de ser um concorrente direto, o colorado tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena.

Veja mais notícias do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas