Inter divulga relacionados, comunica nova lesão no elenco e espera 20 mil pessoas no Beira-Rio

Confira algumas informações do colorado antes da partida deste sábado diante do Ypiranga

Publicidade

De olho na partida desta tarde de sábado contra o Ypiranga, no Beira-Rio, a partir das 16h30, o Inter divulgou ainda pela manhã a sua lista de relacionados para o confronto. Ainda sem Mauricio, que representa o Brasil no Torneio Pré-Olímpico, e Rochet, com lesão no tórax, as novidades ficaram por conta dos retornos de Gabriel Mercado e Alan Patrick, que estavam suspensos.

Keiller, emprestado para o Vasco da Gama, já não consta mais na nominata. Outro desfalque é o zagueiro Igor Gomes, que sofreu lesão muscular no posterior da coxa direita e já iniciou tratamento com o Departamento de Saúde do clube. Não foi informado, no entanto, um prazo de retorno do jogador.

Inter divulga relacionados, comunica nova lesão no elenco e espera 20 mil pessoas no Beira-Rio

Público restrito para Inter x Ypiranga

Ainda por conta da briga contra o Caxias em 2023, o Inter cumpre o último jogo de punição sem poder ter “torcida completa” no Beira-Rio. Mas, desta vez, crianças, mulheres, idosos e pessoas deficientes poderão estar presentes. A expectativa de público feita pelo clube é na casa de 20 mil pessoas.

Em termos de escalação, o Inter, que tem 4 pts em dois jogos, deverá ser montado da seguinte maneira pelo técnico Eduardo Coudet nesta tarde: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas