Inter destaca retorno de Borré aos treinamentos no CT e publica vídeo de gol do atacante

Atacante participou de amistosos com a Colômbia e retorno ao colorado

Publicidade

Eliminado na semi do Gauchão na última segunda-feira para o Juventude, em casa, o Inter segue a sua preparação para a estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O colorado voltou a tabalhar nesta sexta com foco no jogo de terça, 19h, na Argentina, diante do Belgrano, no Estádio Mário Kempes. Completam a chave o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.

Nesta sexta, o colorado trabalhou novamente com a presença do atacante colombiano Rafael Borré, que esteve de fora nesta semana por conta dos amistosos da Colômbia contra Espanha e Romênia. O jogador viajará normalmente para a estreia colorada na “Sula” e teve um gol no treino de hoje publicado pelo Twitter do clube:

Borré, aliás, tem boas chances de iniciar como titular na terça-feira, já que Enner Valencia e Lucas Alario permanecem como dúvidas por questões físicas. O jogo de terça contra o Belgrano ainda pode marcar as estreias do volante Thiago Maia e do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.

Inter já comunicou desfalque

Como mostramos anteriormente aqui, o Inter não terá o volante chileno Charles Aránguiz para encarar o Belgrano. O jogador havia acertado com a direção que faria um procedimento no olho ao final do Gauchão e, desta forma, está tendo alguns dias de recuperação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas