Eliminado na semi do Gauchão na última segunda-feira para o Juventude, em casa, o Inter segue a sua preparação para a estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O colorado voltou a tabalhar nesta sexta com foco no jogo de terça, 19h, na Argentina, diante do Belgrano, no Estádio Mário Kempes. Completam a chave o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.
Nesta sexta, o colorado trabalhou novamente com a presença do atacante colombiano Rafael Borré, que esteve de fora nesta semana por conta dos amistosos da Colômbia contra Espanha e Romênia. O jogador viajará normalmente para a estreia colorada na “Sula” e teve um gol no treino de hoje publicado pelo Twitter do clube:
- Andrezinho conta bastidores de partida épica contra o Estudiantes e lembra briga: “Mirei o vestiário”
- Rodinei presta apoio a Robert Renan na web e mostra carinho ao Inter: “Clube gigante que eu amo”
Borré retornou da seleção e treina com o grupo nesta sexta. pic.twitter.com/EL6E5nbesU
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 29, 2024
Borré, aliás, tem boas chances de iniciar como titular na terça-feira, já que Enner Valencia e Lucas Alario permanecem como dúvidas por questões físicas. O jogo de terça contra o Belgrano ainda pode marcar as estreias do volante Thiago Maia e do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
Inter já comunicou desfalque
Como mostramos anteriormente aqui, o Inter não terá o volante chileno Charles Aránguiz para encarar o Belgrano. O jogador havia acertado com a direção que faria um procedimento no olho ao final do Gauchão e, desta forma, está tendo alguns dias de recuperação.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Vídeo – torcedor invade o campo e dá trabalho aos seguranças no jogo contra o Juventude
- Abel Braga mantém frustração por perda do Brasileirão de 2020 com o Inter: “Nos tiraram, como em 2005”