Bruno Henrique minimiza discussão no Inter e pede foco total na terça-feira: “Jogo do ano”

Volante fez o primeiro gol do Inter no empate em 2x2 com o Corinthians

Publicidade

Novidade no time titular do Inter no empate em 2×2 com o Corinthians, o volante Bruno Henrique teve boa participação no período em que esteve em campo e inclusive foi o autor do primeiro gol da partida pelo Brasileirão. O jogo ficou marcado pela discussão envolvendo Enner Valencia, Luiz Adriano e o dirigente Magrão, mas o camisa 8 minimizou o fato:

“No futebol é muito normal que ocorram discussões mais quentes. A discussão aconteceu entre o Enner e o Luiz, mas já se resolveu. No vestiário mesmo eles se acertaram. Discussões assim acontecem durante todo o jogo, às vezes a câmera pega”, disse Bruno Henrique.

Veja também:
1 De 5.985

Contratado exatamente para o segundo semestre, Bruno diz já estar melhor fisicamente do que antes e afirma estar disponível para sair jogando na terça-feira, 21h, contra o River Plate, pela Libertadores, em que o colorado precisa reverter em casa o 2×1 sofrido na Argentina para ir às quartas:

“Agora teremos na terça o jogo mais importante do ano. Já estou melhor do que quando cheguei. Joguei 45 minutos antes, hoje já joguei quase 70. Estou melhorando e vou estar à disposição. O que o treinador decidir a gente tem que estar preparado, todos jogadores, seja para iniciar, para entrar, jogar 10 minutos. Agora é descansar e ter foco total na terça-feira”, concluiu o atleta.

Leia mais sobre o Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas