Inter contabiliza 30 cadeiras quebradas no setor visitante do Beira-Rio e cobrará R$ 20 mil do Grêmio

Clássico Gre-Nal disputado no último domingo terminou com vitória do Inter

Alguns estragos foram registrados e já contabilizados pelo Inter no setor de visitante do Beira-Rio, que, no domingo, recebeu o clássico Gre-Nal 440 pelo segundo turno do Brasileirão. Como de costume entre as duas direções, o clube visitante recebe a conta do prejuízo e arca com os custos dos reparos.

De acordo com informações do site GZH, 30 cadeiras foram quebradas, uma porta de banheiro foi quebrada e cabos de aço foram arrebentados. Para os reparos, a conta que será enviada ao Grêmio é de cerca de R$ 20 mil.

Veja também:
1 De 6.099

“Infelizmente, sempre ocorrem incidentes com cadeiras quebradas, destruição de banheiros, áreas públicas do Estádio Beira-Rio, assim como acontece na Arena por parte da torcida colorada, eventualmente. Acontece que isso só prejudica o time visitante porque quem arca com os prejuízos é o Grêmio. Ao mesmo tempo em que lamentamos que isso ocorra, estamos observando uma diminuição nesse sentido. Cabe ressaltar que a relação entre os setores administrativos dos dois clubes é excelente”, comentou, ao mesmo portal, o vice-presidente de administração do Inter, Victor Grunberg.

Em campo, o Inter mostrou superioridade e venceu pelo placar de 3×2 com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick. Já o Grêmio descontou com gols de João Pedro e Luis Suárez. Este foi o último Gre-Nal da temporada de 2023.

Leia mais do Inter e do Gre-Nal:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas