Inter confirma saída e publica mensagem ao zagueiro Rodrigo Moledo: “Raça e comprometimento”

Experiente zagueiro não vai continuar no clube do Beira-Rio na temporada de 2024

Publicidade

Após 10 anos de Beira-Rio somando as suas duas passagens, o zagueiro Rodrigo Moledo deu adeus ao Inter nesta terça-feira, partindo agora para novos desafios na vida profissional. O colorado, através dos seus perfis oficiais nas redes sociais, fez questão de publicar uma mensagem de agradecimento ressaltando a “entrega, raça e comprometimento” do atleta:

“O Clube do Povo agradece ao zagueiro Rodrigo Moledo por toda entrega, raça e comprometimento com o manto colorado. Moledão participou da conquista de três títulos gaúchos, além da Recopa Sul-Americana em 2011 e 247 jogos vestindo vermelho e branco. Desejamos muito sucesso nos próximos passos da carreira e estaremos sempre de portas abertas para o jogador que deixou seu nome na história do Inter”, escreveu o clube.

Antigo titular, Moledo acabou sendo suspenso pela Conmebol pelo uso da substância ostarina em jogo da Libertadores do ano passado. Ele só será liberado para voltar a jogar em julho e tinha contrato até dezembro de 2023 com o Inter, que não optou pela renovação.

O texto de Moledo de adeus ao Inter:

“Aos amigos que fiz e ao clube que eu amo, meu muito obrigado! No Internacional, realizei meu sonho de me firmar no futebol profissional. Foi uma honra jogar num dos maiores clubes brasileiros da história. Me despeço com o coração cheio de gratidão. Foram 10 anos de uma trajetória memorável, mas chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, onde cheguei em 2010 e fui recebido com muito carinho e amor pelos colorados, por essa torcida gigante e apaixonada.

Não posso deixar de citar os funcionários do Sport Club Internacional. Desde aos integrantes do futebol às pessoas que fazem acontecer no dia a dia do clube. Vocês são essenciais e incríveis! Aos meus colegas de equipe, foi uma satisfação compartilhar esses anos de trabalho com vocês. A cada técnico que tive a oportunidade de aprender e evoluir profissionalmente e pessoalmente, fica aqui minha gratidão também.

Não posso deixar de citar também nosso Gigante da Beira-Rio. Quantas emoções vivemos, quantas partidas marcantes e conquistas inesquecíveis. Desejo ao @scinternacional todo sucesso. Segue a tua senda de vitórias que estarei na torcida para sempre. Mais uma vez, obrigado por tudo Inter”

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas