Inter anuncia oficialmente a compra em definitivo do volante Rômulo: “Sensação muito gratificante”

Colorado comunicou neste domingo a permanência em definitivo do volante

Publicidade

Durante este domingo, o Inter comunicou oficialmente aos seus torcedores a compra do volante Rômulo, que estava apenas emprestado pelo Athletic, de Minas Gerais. O jogador, que chegou a ser titular do time gaúcho em 2023 na época do técnico Mano Menezes, assinou até dezembro de 2027 e falou de toda a sua satisfação por poder continuar no Beira-Rio.

“É uma sensação muito gratificante assinar em definitivo com o Inter, um clube que me abraçou e me tratou extremamente bem desde o primeiro dia em que pisei aqui. Desde que cheguei, sempre busquei dar o meu melhor com a camisa do Inter e isso nunca vai mudar! Muito feliz em seguir vestindo e honrando essas cores”, citou o volante do Inter ao site do clube.

No total, em 25 jogos, Rômulo anotou um gol com a camisa do Inter, que foi na vitória para cima do Vasco da Gama pelo Brasileirão da última temporada no Beira-Rio. Com a recente venda de Johnny ao Betis, ele poderá ter mais chances com o técnico Eduardo Coudet a partir de 2024.

Inter ainda busca outro volante

Mesmo com a permanência assegurada de Rômulo, o Inter quer mais um volante para o novo ano e tem negociações em andamento com Thiago Maia, do Flamengo. Anteriormente, o clube chegou a se acertar com Fernando, ex-Sevilla, mas por problemas pessoais e familiares ele recuou e acertou com o Vila Nova-GO. No atual grupo, Coudet ainda tem Aránguiz, Bruno Henrique, Matheus Dias, Campanharo e Gabriel na função.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul