Inter agita mercado e encaminha a contratação do meia Hyoran, ex-Atlético-MG, diz jornalista

Colorado segue movimentando bastante o mercado da bola nesta época do ano

Publicidade

Em busca de mais reforços para acrescentar opções ao elenco do técnico Eduardo Coudet, o Inter está encaminhando a contratação do meia-atacante Hyoran, de 30 anos, que deixou recentemente o elenco do Atlético-MG. A informação foi dada em primeira mão durante este sábado pelo jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, em suas redes sociais.

Hyoran chegaria ao Inter com o aval do técnico Eduardo Coudet e como possível reserva imediato para Alan Patrick, que está suspenso nas seis primeiras rodadas do Gauchão, além de Mauricio, que é um jogador constantemente cobiçado pelo futebol da Europa.

Na carreira, além do Galo, Hyoran também tem passagens pela Chapecoense, pelo Palmeiras e também pelo Bragantino. Ele pode se juntar ao zagueiro Robert Renan e ao centroavante Lucas Alario, que já foram oficialmente anunciados pelo Inter.

Inter volta ao trabalho na segunda

Depois do período de um mês de férias, o Inter volta a trabalhar nesta segunda-feira, dia 8, no CT Parque Gigante, para o começo da pré-temporada. O clube ainda busca fechar com mais contratações e trabalha para anunciar o volante Fernando, ex-Sevilla e também o atacante Rafael Borré, do Werder Bremen.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)