Insatisfeito com empresário, dirigente do Inter revela conversa com Guerrero na reapresentação desta segunda

Atacante peruano está no centro do noticiário colorado por conta do pedido de rescisão contratual

Publicidade

Apesar de todas as informações dos últimos dias e do polêmico pedido de rescisão contratual revelado pelo seu empresário, Paolo Guerrero viveu um dia absolutamente normal no CT Parque Gigante nesta segunda-feira. De acordo com o site Goal, ele se reapresentou normalmente para fazer fisioterapia no joelho direito e não tratou com ninguém sobre o seu futuro.

Segundo entrevista dada ao mesmo portal, o vice-presidente de futebol colorado João Patrício Herrmann revelou ter conversado com o atleta na reapresentação desta segunda, mas que o teor do bate-papo foi apenas para dar apoio e força para o seu retorno aos gramados.

“Não existe nada de atraso de salário, nenhuma pendência financeira entre Inter e Guerrero. A conversa que eu tive com o Guerrero hoje foi de apoio na sua recuperação e de que mais do que nunca o clube conta com ele este ano, queremos ele em campo e ajudando o Inter”, garantiu Herrmann ao Goal.

João Patrício Herrmann revelou ter conversado com Guerrero nesta segunda – Foto: Reprodução/YouTube

No final de semana, o mesmo dirigente se mostrou insatisfeito com a postura pública do empresário Vinícius Prates, que externou o pedido de rescisão e fez várias críticas à direção do Inter, como novamente nesta segunda ao site GZH:

“Não temos intuito de nada. Queremos conversar com o clube e esclarecer tudo. O respeito pelo Inter existe, mas ele está muito magoado com o que vem saindo sobre ele por parte do clube nas últimas semanas. Queremos esclarecer. Temos motivos para expor este pedido de rescisão, não somos loucos. E meu trabalho é ser o para-raios do jogador”, declarou Prates.

Ainda em recuperação da tendinite no joelho direito, o mesmo operado em 2020, Guerrero não estará à disposição para quarta-feira, 21h, diante do Olímpia, no Beira-Rio, pela Libertadores.